O sucesso não ocorre por acaso!

Qual é seu sonho? O que você está fazendo para alcançá-lo?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Qual é seu desejo?

Será que eu tenho um problema?

O que eu quero?
Como posso realizar o que desejo?
Quando eu pretendo iniciar?
Qual minhas dificuldades?
Será que eu posso vencê-las?
Como posso superá-las?
A maioria das pessoas fracassa não por falta de capacidade ou inteligência, mas por falta de desejo, direção e disciplina.
Desejo, sonhos é aquilo que há dentro de nós e que faz subir, que aumenta nossa ATITUDE.
Nossa ATITUDE funciona como nosso LEME no rumo de nossas vidas.
A base do sucesso independente da profissão que você escolher, será sua atitude.
Pode um executivo ser um bom proficional sem ter uma boa ATITUDE?
Nossa ATITUDE determinan como encaranos as nossas dificuldades.
Exemplo: venceu a conta da luz, não tenho dinheiro.
Ao invés de pensar não tenho dinheiro, podemos pensar preciso ganhar mais dinheiro.

Não perca a próxima matéria, Pode ser que mude sua VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário