O sucesso não ocorre por acaso!

Qual é seu sonho? O que você está fazendo para alcançá-lo?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Escolhas

Vivemos todos os dias procurando, procurando algo que em muitas situações nem sabemos o que estamos à procura, mas procuramos viver melhor, gostaríamos de comer melhor, de ser um melhor marido, um pai melhor, um profissional melhor, vivemos incessantemente em busca de alguma coisa que na maioria das vezes nem sabemos o que é. 
O importante é que essa busca nos faz exercitar todos os dias nossas escolhas, escolhas estas que podem mudar o rumo de nossas vidas, por exemplo se mudamos de emprego ou permanecemos no mesmo, se continuamos trabalhar de empregado ou nos lançamos em uma carreira de empresários. 

Quantas pessoas depois de terem doado suas vidas a um emprego por anos, foram demitidas e ao se encontrarem muitas vezes sem opções devido a sua idade estarem descartadas do mercado de trabalho se viram obrigadas a iniciar um negócio próprio e se descobriram felizes e se realizando, em alguns casos até alcançaram a realização profissional e financeira. Já conheci alguns destes casos em que depois de desempregados hoje faturam mais de 1 milhão em seus negócios, cifra esta inimaginável se continuassem a serem empregados. 

Então eu lhes pergunto, se estes casos de pessoas que ficaram milionárias depois de serem demitidas e só iniciaram suas carreiras de empreendedores por não ter opção de emprego no mercado de trabalho, eu pergunto, quantas pessoas estão hoje aprisionadas em um emprego e que poderiam se tornar  bem sucedidas trabalhando por conta própria, quanta pessoas que morrerão aposentadas pelo INSS, recebendo uma aposentadoria irrisória poderiam se dar bem em um negócio. Mas que nunca saberão se dariam certo ou não, apenas por não terem a coragem de tentar.

Tente fazer diferente para colher resultados diferentes.

Arrisque-se em novos empreendimentos, o marketing de rede é uma excelente opção. 
Pense seriamente nisso.


SUCESSO A TODOS.
Namastê
fonte: www.ruinobrega.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário