O sucesso não ocorre por acaso!

Qual é seu sonho? O que você está fazendo para alcançá-lo?

sábado, 8 de fevereiro de 2020

PASSOS PARA UMA BOA VENDA

Se você perguntar quem gosta de VENDER, vc verá que são poucas as pessoas que admitem gostar da área de vendas.... mas todo mundo gosta de COMPRAR, não é mesmo?

Na verdade, todas as pessoas são vendedoras.... só não sabem disso.

Eles estão vendendo quando indicam um bom restaurante, uma boa loja, um filme, um hotel, uma viagem.....enfim tudo está atrelada à vendas. Só que com essas indicações, alguém ganha dinheiro, menos você.

No Marketing Multinível, você vende produtos e vende o sistema de treinamento para ser um autônomo. Nunca te ensinaram a ser um empreendedor na escola né?
Nem em casa, pelo contrário.... os pais dizem estude meu filho pra ter um emprego fixo, um bom salário, pra ter segurança....etc..... graças a Deus este conceito está mudando, já que segurança de emprego não existe.

Os pais deveriam ensinar um método inteligente de gestão do seu próprio negócio. Principalmente esses 3 passos:

1- ABORDAGEM - Este é o momento mais importante. Conquistar a confiança de seu cliente. Ofereça resultados e não pense no seu lucro.

2- PESQUISA - Quais são os desejos do seu futuro cliente? Faça perguntas e descubra o que ele está precisando. Oque ele não tem conseguido ao logo dos anos. Quais sonhos não realizou ainda...etc...

3- DEMONSTRAÇÃO - Faça conexão dos seus produtos aos sonhos não realizados do cliente, mostre que seus produtos podem ser a solução de seus problemas de saúde, e principalmente, conte a história de algum cliente parecida com a dele, ou até mesmo a sua história, para que haja identificação.

"Os maiores milionários do planeta são exímios solucionadores de problemas."




Nenhum comentário:

Postar um comentário